*** TRANSLATE THIS SITE *** TRANSLATE THIS SITE ***

18 de julho de 2013

Como consegui usar o WEBMONEY no mistertao.com

Clique antes nesse Link: Dicas de como criar sua conta no MISTERTAO e BUYINCOINS e ganhar desconto
Segue o que eu fiz para transferir agora o dinheiro da minha conta do WEBMONEY para o mistertao.

1° Entre em https://my.wmtransfer.com/SendWebMoney.aspx
Preencha com as informações do mistertao:

Em "to" preencha com Z901933746992
Em "Amount in wmz:" preencha com o valor desejado em WMZ (dolar).
Em "Currency" marque "wmz".
Em "Description" coloque seu nick do mistertao.
Após preencher tudo você é redirecionado para a proxima pagina e será enviado um sms com um codigo para seu celular. Coloque esse codigo no campo do site e clique em OK.

Após isso entre em sua pagina do mistertao:
http://www.mistertao.com/yext/payment/main/index

Preencha em Amount(USD) com o mesmo valor que você depositou em "Amount in wmz:"
Em "Payer's Purse" coloque o numero de sua WMZ-PURSE.
Em "Payer's Name" coloque seu nome completo conforme seu nome da conta do WEBMONEY.
Clique em OK. Agora é só aguardar o valor ser creditado em sua conta do mistertao!!!

21 comentários:

  1. Vc pode me ajudar, eu entro nesses campos para preencher, mais aparece uma limitação de valor tipo 0,01 até 30,34 usd para transferir. Preciso preencher mais algum requisito do webmoney para liberar. Já tenho celular cadastrado.

    ResponderExcluir
  2. esse valor que aparece para você é referente ao seu saldo na conta. Para confirmar a transacão precisa de celular cadastrado. Como você já possui, então vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. entendo. Transfere o maximo que vc puder e veja se sobra algo ainda na sua PURSE.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola chaves, dew tudo certinho aqui, vlw abraçao.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo colocar meu celular no formato internacional no próprio site webmoney como faço? no lugar onde devo colocar meu celular aparece como exemplo esse número "79161234567" de 11 dígitos como ficaria se meu cel é 1234-5678

    ResponderExcluir
  6. 559912345678
    troque o 99 pelo dddde sua cidade.
    exemplo:
    no rio de janeiro ficara 552112345678
    se nao der certo tenta +552112345678

    ResponderExcluir
  7. Tá, mas chega uma sms com um código, mas quando eu vou la ler a sms ele (aplicativo) fecha e eu tenh que reiniciar o processo, como posso fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que digitar esse codigo de sms no site. Depois que vai para uma proxima pagina é porque o dinheiro foi enviado.

      Excluir
  8. Cara eu não entendi fiz passo a passo deu sucesso em tudo mas não vi nenhum boleto ser gerado como é isso ?

    ResponderExcluir
  9. Esse processo nao gera boleto. Ele transfere o dinheiro da sua conta para a conta do mistertao.

    ResponderExcluir
  10. amigo nao recebo o sms do moneyweb para cadastrar meu cel coloco certinho meu cel 5514911111111 e mesmo assim não recebo
    fala que enviou mas nao envia

    ResponderExcluir
  11. Ola. Quanto tempo demora pro wm liberar o valor? O meu boleto foi confirmado pelo ebanx dia 13 e até agora nada :/ .

    ResponderExcluir
  12. Olá, como entro na minha conta para mudar meus dados do celular eu me loguei pelo facebook, voce pode me ajudar? obrigada, ana

    ResponderExcluir
  13. Olá, como entro na minha conta para mudar meus dados do celular eu me loguei pelo facebook, voce pode me ajudar? obrigada, ana

    ResponderExcluir
  14. oLÁ, ADORO SEU POST, VOCE PODE ME AJUDAR? QUERO MUDAR MEU Nº DE CELULAR NO WEBMONEY, MAS A 2ª CONFIRMAÇÃO VAI PARA MEU CELULAR QUE PERDI, COMO PODE? NÃO TEM COMO ALTERAR?ANA

    ResponderExcluir
  15. cria outra conta no WEBMONEY. Você poderá ter várias WMID numa mesma conta, podendo assim logar com sua conta do facebook e sua conta sem rede social com outro numero de telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz isso e deu certo...obrigada, voce sabe quanto tempo o EBANX fica com o dinheiro antes de transferir para o Webmoney?

      Excluir
    2. bem rápido. Menos de 1 dia

      Excluir
  16. Não estou conseguindo nem mandar dinheiro do cartao de credito para o meu webmoney, preciso de ajuda. Minha identidade já foi confirmada pelo site, mas não entendendo nada, alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir