*** TRANSLATE THIS SITE *** TRANSLATE THIS SITE ***

17 de junho de 2013

Crie sua conta no WEBMONEY para comprar da China por Boleto Bancario

Clique antes nesse Link: Dicas de como criar sua conta no MISTERTAO e BUYINCOINS e ganhar desconto
O WEBMONEY foi criado para aqueles que não possuem cartão de credito internacional e preferem pagar por boleto ou transferência bancaria. Praticamente todos os sites chineses estão aderindo a essa forma de pagamento.

Duvidas podem ser também resolvidas diretamente com o suporte do WEBMONEY pelo e-mail
suporte@webmoney.com.br

Deixe esses LINKS do WEBMONEY no seu FAVORITOS:
https://passport.wmtransfer.com/asp/aUserInfo.asp
https://my.wmtransfer.com/menu.aspx

É extremamente fácil usar esse banco. É como se fosse o paypal, porem na RUSSIA eles utilizam com frequência o WEBMONEY. É bastante seguro ter uma conta. Você adiciona seu dinheiro pagando por boleto bancário ou via transferência de sua conta bancária.

Primeiro faça seu registro no site clicando em CADASTRE_SE. Pode utilizar sua conta do facebook para isso. Assim você se logará na sua conta mais facilmente.

Nesse momento você receberá uma WMID. Guarde esse número com você.

Personalize sua conta pessoal, preenchendo todos os dados. Assim você irá adquirir seu Passaporte Formal. No campo Legal Identification preencha com sua identidade.


É muito importante também ter o telefone confirmado. Coloque o 55 + ddd de 2 digitos + telefone:


Existem alguns tipos de PASSAPORTE que você poderá ter no WEBMONEY:

Passaporte Alias, Passaporte Inicial, Passaporte Formal ou Passaporte Personal.

IMPORTANTE:

Existem limites de uso para depositar e comprar conforme seu tipo de Passport:

1 Passaporte aliás
2 Passaporte formal, passaporte inicial com telefone confirmado:

Nesse tipo eu tenho direito a utilizar 600USD por dia, 1500USD por semana e 3000USD por mês.
4 Passaporte personal (PERSONAL PASSPORT): Praticamente sem restrições para depósitar e comprar.

Ou seja, para um usuário comum como eu o passaporte formal já é suficiente!

Aqui você verá todas as informações de sua conta:

É obrigatório participar do WebMoney Keeper para suas transações financeiras.

Em "Account management methods" escolha o "MINI" e clique em "enable".

Agora que você possui sua "WM ID" é necessário criar sua "Purse"(bolsa).

Clique aqui:
Escolha WMZ e depois em CREATE.
Agora você ganhará uma "WMZ-PURSE" e poderá adicionar dinheiro na sua conta. Guarde esse número com você.

Para depositar via boleto bancário ou transferência bancária EBANX entre nesse link:


Na minha opinião é um excelente método de pagamento visto que as taxas cobradas pelo cartão de crédito para compras internacionais são altas, em torno de 7% mais impostos sendo assim não é necessário possuir conta bancaria ou cartão de crédito algum para realizar suas compras no mistertao. O pagamento pode ser feito no método boleto bancário.


Aplicativo WEBMONEY para ANDROID:


Sites chineses que aceitam WEBMONEY:


Durante o CHECK OUT dos sites que aceitam o WEBMONEY você verá uma tela semelhante a essa. Após isso será enviado um codigo de SMS para por na proxima pagina e assim confirmar seu pagamento.

Coloque o código SMS que for enviado e aperte a tecla ENTER do seu teclado no campo do código para finalizar!

Caso ocorra algum problema para confirmar sua compra, verifique se há restrição no seu limite diário. 

Atenção: O limite para depositar e comprar com WEBMONEY com Passaporte formal é de 600USD por dia. 

Se ocorreu essa mensagem ao fechar sua compra, provavelmente você precisa acrescentar mais dinheiro na sua conta.

ERROR:531 é referente a isso: 

The specified (or default) purse for SMS payments has insufficient funds




Adquirindo o PASSAPORTE PERSONAL você tem mais possibilidades de depositar mais dinheiro na sua conta.
Segue um Vídeo em inglês mostrando como adquirir isso:
Conforme o vídeo mostra, você deve escolher um agente e paga-lo.


Para transferir o dinheiro de sua conta WEBMONEY para uma conta corrente no Brasil:


Para vincular seu cartão de crédito ao WEBMONEY:


107 comentários:

  1. Bom dia..

    Amigo, estou tentando fazer o cadastro no WebMoney, e fiz o Upload da minha CNH, depois disso eu tenho que esperar quantos dias? Ou eu posso ir fazendo os outros passos 4, 5 e 6?
    Quero comprar o OPPO FIND 5, conhece?

    Obrigado.. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa fazer upload dos documentos. A nao ser que vc queira ter seu Passaporte Personal.
      Conheço sim o OPPO 5. Mas é bem caro:
      http://www.mistertao.com/yext/item/index?iid=17444206163

      Custa quase 500USD. Eu preferiria pegar um Lenovo K900. Muito superior em hardware e o mesmo preço.

      Excluir
  2. Esqueci de completar no tutorial. A conta para ser aprovada para pagamentos tem que pagar uma taxa para um dos agentes do WEBMONEY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.. Fiz o cadastro, mas o Webmoney me pediu o Passaporte, mas eu nao tenho Passaporte, mandei foi minha Cnh, poderia me ajudar como devo fazer para concluir o cadastro.. Obrigado

      Excluir
    2. Refiz o tutorial do cadastro no WEBMONEY. Acredito que pode ser sua identidade também.

      Excluir
  3. Ola amigo
    Eh possível retirar dinheiro do webmoney para uma conta do Banco do brasil??
    Ou transferir do webmoney para o paypal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. é possivel. Pagar, retirar dinheiro acredito que sim tambem pois tem essa opçao lá chamada withdraw
      http://wmtransfer.com/eng/withdrawfunds/

      Quanto a transferir para o paypal eu nao sei pois nunca fiz.

      Excluir
  4. Amigo nao consigo adicionar dinheiro no mistertao via webmoney, o dinheiro ja esta no web money.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora sim consegui. Leia meu post
      http://tutudearroz.blogspot.com.br/2013/07/como-consegui-usar-o-webmoney-no.html

      Excluir
  5. Amigo, eu consegui gerar um boleto em nome de pinbras, mas estou com receio, é confiável?

    ResponderExcluir
  6. sim, é confiavel.
    Mas eu prefiro adicionar por boleto ebanx que fica mais barato.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Fiz uma transferência da minha conta do banco do brasil para minha purse (bolsa) no Webmoney utilizando o EBANX (3.85% + 1 USD), transferi 250 dólares e paguei R$ 622,00. Acima vc informou que na sua opiniãoo Webmoney "é um excelente método de pagamento visto que as taxas cobradas pelo cartão de crédito para compras internacionais são altas, em torno de 7% mais impostos..." Gostaria de saber se realmente é mais vantajoso comprar pelo Webmoney em relação ao cartão de crédito internacional (usando com exemplo esta minha transferencia)? Eu não pagaria menos por esta transferência se fizesse pelo cartão de crédito internacional?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o valor do dolar cobrado pelo EBANX é igual ao cobrado pelo cartão de credito. Porém as taxas do cartao com IOF é 6,38%.

      Excluir
    2. Então quer dizer que é mais vantajoso por que no Webmoney, se ultilizo meu cartão para adicionar fundos não pago IOF?

      Excluir
    3. sim. Eu até já cancelei meu cartao de credito.

      Excluir
  8. Não estou conseguindo adicionar dinheiro por boleto bancário. sempre aparece a mensagem "Depósito via sistema de pagamento selecionado está inacessível para passaporte do alias tipo de proprietários.". O que eu devo fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz login novamente, preenche seus dados completos na etapa 2 para adquirir seu passaporte formal. Se nao tiver seu telefone confirmado nao podera fazer.

      Excluir
    2. tem que por o celular no formato: 55+(ddd com 2 digitos)+numero

      Excluir
  9. por favor amigo gostaria que você me tirasse algumas duvidas, primeiro eu quero saber se eu posso pagar com cartões de creditos nacionais (exemplo) visa nacional, mastercard nacional.. e segundo eu quero pedir a você que faça um video aula ensinando á quem não tem pratica no uso da Webmoney como se-faz os pagamentos, pois no meu caso não tenho experiência em compras online e nem tão pouco na Webmoney, então se o amigo poder fazer um video mostrando o processo todo desde a compra até o pagamento via o Webmoney seria show.. aguardo a resposta do amigo.

    ResponderExcluir
  10. por favor amigo gostaria que você me tirasse algumas duvidas, primeiro eu quero saber se eu posso pagar com cartões de creditos nacionais (exemplo) visa nacional, mastercard nacional.. e segundo eu quero pedir a você que faça um video aula ensinando á quem não tem pratica no uso da Webmoney como se-faz os pagamentos, pois no meu caso não tenho experiência em compras online e nem tão pouco na Webmoney, então se o amigo poder fazer um video mostrando o processo todo desde a compra até o pagamento via o Webmoney seria show.. aguardo a resposta do amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj em dia os bancos estao oferecendo essa modalidade de pagar boleto bancario com cartao de credito. Aqui o Santander disponibiliza isso online, nao sei se outros bancos estao fazendo isso também.
      vou fazer esse video conforme eu fiz para criar minha conta. Valeu pela sugestao.

      Excluir
  11. Olá

    É possível ter uma conta que gaste mais de 3.000US$ por mês? Qual seria a modalidade. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adquirindo o Passaport Personal. Coloquei o video no final da pagina explicando como conseguir.

      Excluir
  12. Olá, estou com uma duvida, escolhi um produto no AliExpress e o valor é U$80,55 com frete, gostaria de pagar via WebMoney, quando eu gerar o boleto para deposito dos U$80,55 na minha bolsa já estará o valor em reais?tem alguma taxa extra que é cobrada?

    ResponderExcluir
  13. demora em torno de 2 dias para ser creditado na conta do Webmoney apos o pagamento do boleto. A taxa é inclusa junto ao boleto

    ResponderExcluir
  14. É possivel operar, pagar contas on line sem aquele programa que eles pedem para baixar? Nao consegui rodar aquilo pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. a confirmação da compra é pelo telefone. Voce deve selecionar WEBMONEY KEEPER MINI.
      Nao é necessario baixar nenhum programa.

      Excluir
  15. queria saber quanto tempo e valido esse boleto,e se ele vem em real ou dólar

    ResponderExcluir
  16. ele vem com o dolar convertido em reais. A validade do boleto não sei te dizer, deve ser 2 dias.

    ResponderExcluir
  17. Duvidas e comentarios - suporte@webmoney.com.br

    Obrigados!

    ResponderExcluir
  18. ola queria saber como pagar a compra depois de ter colocado o dinheiro na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica facil. Escolha durante o CHECK OUT dos sites a opção WEBMONEY. É só inserir o codigo da figura e o telefone. No mistertao é diferente:
      http://tutudearroz.blogspot.com.br/2013/07/como-consegui-usar-o-webmoney-no.html

      Excluir
  19. TEM COMO COMPRAR PAGAMENTO VIA SMS PELO WEB MONEY ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pagamento é feito por sms. Sem o celular nao da para confirmar a compra.

      Excluir
  20. consigo pagar esse boleto em qualquer caixa lotérica, e é confiável usar o webmoney como método de pagamento?

    ResponderExcluir
  21. e como assim escolher um agente e paga-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa do agente é para aqueles que quizerem gastar mais de 600USD em compras.
      Esse boleto pode ser pago em qualquer banco ou loterica. É confiavel sim. Eu uso bastante

      Excluir
  22. Pelo que eu intendi nao vou mais precisar pagar as taxas abusivas cobradas pelo dropshipers ? Só o cambio e uma taxa de 3,85? Poxa adorava comprar na dx parei porque nao valia mais a pena o cara que fazia o pagamento para mim cobrava muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE. Compre você mesmo em praticamente qualquer site chines com WEBMONEY. Você tem uma conta propria e deposita via boleto bancário para acrescentar creditos em sua conta.

      Excluir
  23. Olá amigo

    É possível escolher em WMR uma moeda que não seja USD para pagar compras na Aliexpress? Caso seja possível, como devo fazer? Digo isso para tentar driblar a alta no Dólar, e quem sabe conseguir pagar menos escolhendo outra moeda....


    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca havia pensado nisso. Mas é possivel sim! Quando for criar sua PURSE você pode escolher outras moedas além da WMZ que é em dolar.
      Em create PURSE tem várias moedas diferentes.
      https://my.wmtransfer.com/createpurse.aspx

      Excluir
  24. Teu post me ajudou MUITO!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Quando vou realizar o pagamento para aliexpress, coloco meu telefone celular no formato correto, 55dddnúmero, mas não recebo o SMS para confirmação.... Já tentei várias vezes e não chega o SMS!!!

    O que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra nesse site:
      https://security.wmtransfer.com/asp/trustlist.asp

      eles pedem confirmação do seu celular e te enviam sms. Você recebe normalmente esse SMS?
      Faz login e clica em "GET CODE".
      Se vc nao receber seu CODE pela WEBMONEY para entrar nesse site que eu postei então o problema não esta no aliexpress.

      Excluir
    2. 55XXZZZZZZZZ
      Assim é o formato. DD com 2 digitos

      Excluir
  26. Olá chaves, nao estou conseguindo adicionar o serviço de dropshipping no site da dx, comprava direto com isso porque evita da alfândega reter mais agora nao consigo mais, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que a dx não ta dando conta de enviar as mercadorias no prazo devido a reposição de estoque não ser tao rápido quanto as vendas. Por isso ela resolveu tirar.

      Excluir
    2. Quando vou gerar o boleto diz o seguinte aviso. Incapaz de gerar o pedido. Por favor, entre em contato com o suporte técnico.

      Excluir
    3. gerando o boleto onde? na dx ou no site da webmoney?

      Excluir
  27. Na webmoney, mas ja deu certo era só preencher os dados pessoais como o rg, porque da para gerar direto da dx?

    ResponderExcluir
  28. Seu eu não pagar o boleto simplesmente nao irei receb a quantia ne ? Ou estarei devendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para comprar na dx via boleto só da pela WEBMONEY. Se nao pagar o boleto, nao haverá saldo na sua conta então não da para concluir sua compra.

      Excluir
  29. O dolar turistico esta 2,29 e o ebanx esta me cobrando 2,48, normal isso,?

    ResponderExcluir
  30. Sera que da pra adicionar fundos no WebMoney com créditos do meu celular pré pago?

    ResponderExcluir
  31. Amigo vc poderia fazer um tutorial quanto a transferência do webmoney para paypal, apesar do webmoney ser bom sites como o ebay não o aceita como forma de pagamento

    ResponderExcluir
  32. No site do ebanx diz que eles cobram o valor do dólar turismo do dia, mais o cara ai em cima disse que eles cobram mais caro... fiquei confuso agora.poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final das contas, manter um cartao de credito e o valor final sempre sai mais caro devido aos impostos sobre compras internacionais.

      Excluir
  33. Ola. Tenho esta dúvida. Tentei preencher formulário para poder depositar por meio de depósito bancário. Mas o formulário pede passaporte e não tenho. Será que entrei na seção certa?

    ResponderExcluir
  34. Fiz uma comparação entre o Neteller e o Webmoney e vi que o Neteller é um pouquinho mais barato. Mais é bom ter mais uma preferência.
    13-10-2013
    Webmoney: $30,00 = R$76,60
    Neteller: $30,00 = 74,51
    Diferença de R$2,09.

    ResponderExcluir
  35. Nao consigo ativar o my webmoney para celular, mudei a rom e agora parece que nao quer mais funcionar e ai nao consigo receber a mensagem de confirmaçao para compras do webmoney, como posso fazer pra voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que por creditos no celular para funcionar. Assim vc recebe mensagens da webmoney.

      Excluir
  36. Olá, eu criei minha conta porém em nenhum momento foi criado este passaporte,quero gerar boleto e não sei como faço. Pode me ajudar? Cliquei em bolsa e selecionei WMZ equivalente a USD é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta correto. Você pode ver o tipo de sua conta aqui:
      https://passport.wmtransfer.com/asp/aUserInfo.asp

      Excluir
    2. Boa noite, quero agradecer sua ajuda até aqui, porém estou com outro problema e preciso novamente de ajuda. Consegui gerar o boleto, efetuei o pagamento e já consta na minha bolsa o valor, sendo assim efetuei uma compra no aliexpress e fui fazer o pagamento pelo webmoney, consegui entrar na minha conta, todos os dados da compra estava certo, solicitei o sms, recebi digitei o código, tudo certinho, porém quando clico em confirmar pagamento não acontece nada, não consigo efetuar. Sabe me dizer se estou fazendo algo errado. O valor do boleto que paguei consta na bolsa, é isso mesmo? Pode me ajudar?
      Outra duvida existe alguma restrição de horário nestes sites?
      Aguardo e desde já agradeço.

      Excluir
  37. Olá.

    Já enviei v´´arias vezes meu doc de passaporte digitalizado colorido, coloquei minhas informações tal qual no documento e pela 5° ez recebo a mensagem abaixo dizendo que meus dados cadastrais não correspondem aos do documento:
    Hello!
    Please be advised that you scan the downloaded document # 3428204 https://passport.ru/asp/certDoc.asp?id=3428204 can not be verified for the following reason:
    -passport data does not correspond to the data specified in the certificate
    We ask you to provide validation for the new file.
    Sincerely,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc colocou os dados do cadastro como passaporte também ou sua identidade? Pois tem que por passaporte para nao dar erro no https://passport.wmtransfer.com/asp/aUserInfo.asp

      Excluir
    2. Olá.
      Apenas coloquei os dados do meu passaporte.
      Agora refiz novamente o processo - conferi os dados do passaporte e fiz up novamente do passaporte (cópia colorida)

      Excluir
  38. Ola, boa tarde, estou tentando me cadastrar mas chega um momento que pede uma senha e não sei onde arrumo essa senha, me cadastrei pelo facebook e ja tenho minha VMID, quando insiro os dados do meu passaporte e dou enter vai para uma pagina pedindo minha VMID e senha (que não tenho), pode me ajudar?.

    Grato.

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você se cadastrou pelo facebook, você só se conecta com eles logando pelo facebook. Não da para usar WMID e senha. Clica no icone do facebook na própria pagina.

      Excluir
  39. Não consegui pagar por webmoney então paguei por boleto no ebank.
    Uma outra duvida, entrei no mistertao e fiz uma simulação do produto + frete mas o frete é calculado por peso e na discrição dos produtos não tem essa informação, por exemplo: selecionei 01 camiseta e fui ver o valor total com frete Camiseta usd$6,00 + frete (600 gramas) $19,30 = $25,30..... então selecionei 08 unidades da mesma peça e fui ver novamente e o valor da camiseta (das 8 unidades) continuava o mesmo ($6,00) e o frete foi para $111,85..... não entendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter acontecido do frete dar mais de 2Kg e por isso ele calculou o envio por EMS que é mais caro.
      Encomendas com menos de 2Kg são enviadas por AIRMAIL REGISTERED.
      Uma camisa deve ter uns 300 gramas.

      Excluir
  40. ola amigo depois de criar uma conta no WEBMONEY tem q depositar dinheiro na conta ou posso comprar em sites da china e gerar o boleto e pagar em qualquer loterica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pagar em qualquer loterica o boleto gerado pelo WEBMONEY. Assim você adiciona grana na sua conta.

      Excluir
  41. Olá, fiz o cadastro, criei a minha purse, gerei e paguei o boleto ontem 21/11, mas hoje ainda aparece o status do boleto como não pago. Demora quanto tempo até o site reconhecer o pagamento?

    ResponderExcluir
  42. O que é esse negócio de passaporte? Não entendi o que vc diz no tutorial.

    Passaporte Alias, Passaporte Inicial, Passaporte Formal ou Passaporte Personal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe com esses termos. É só para identificar um cliente que tem mais capacidade de adicionar dinheiro na conta.

      Excluir
  43. Fiz um deposito via banco Itau porem valor não foi disponibilizado em conta WebMoney, no site é informado que valor e transferido instantaneamente, isso procede? o que devo fazer caso valor nao seja creditado em ate 24hs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com essa dúvida. Agora pode fazer depósito tendo conta formal apenas, não precisa de personal, então escolhi depositar fundos ao invés de boleto.
      Mas como que eles confirmam que depositamos? É automático será?

      Excluir
    2. Deu certo. Confirmaram a entrada do dinheiro transferido por Bradesco. Sem precisar fazer mais nada.

      Excluir
  44. Amigo, muito obrigado pela sua ajuda e tutoriais. Li nos comentarios anteriores que uma das dificuldades iniciaia das pessoas é com o numero do celular para receber a confirmação do SMS. Eu consegui fazer td o processo. O sistema de telefonia russo ainda não está pronto para receber mais 1 digito. Qd vc informar o seu celular para o Brazil, informe dessa forma : 55DDXXXXXXXX ( lembre-se que no RJ e SP foi acrescido o nono digito, mas no restante do brazil, não!!!!) Fica a Dica. Outra dica: qdo voce for fazer o deposito para sua conta WMZ, na tela da representante KeepMINI. é fornecido um numero de Cliente. Pegue esse numero e informe no campo "detalhes do deposito" qdo estiver fazendo a traneferencia bancaria online. O agente vai checar esse numero automaticamente fazendo o deposito em USD mais rapido em sua conta webmoney. Boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite, efetuei o pagamento via boleto na quarta-feira, dia 12/02, porém o crédito referente ao boleto ainda não entrou na minha conta do web money. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato com suporte@webmoney.com.br

      Excluir
  46. Eu ainda não entendi essa grande vantagem para quem possui cartão de crédito internacional. As operadoras de cartão de crédito utilizam a cotação do dólar turismo para fechar a fatura. O webmoney também. Se isso estiver correto, aqui não há vantagem. O IOF é de 7% para usar o cartão de crédito internacional. A tarifa do webmoney gira na faixa de 5%. Se isso estiver correto, a vantagem seria de 2% da transação. Agora, se a operadora do cartão usar o dólar comercial (o que eu desconheço), aí sim a vantagem para usar o cartão seria interessante, pois a cotação do dólar comercial é bem interessante frente à cotação do dólar turismo. Nesse caso, o uso do webmoney mostra-se desvantajoso, por usar a cotação do dólar turismo.

    ResponderExcluir
  47. Amigo eu ainda não entendi oque eles iram fazer com o meu numero de telefone (55+ddd+numero) a cobrança vai ser como? vai vir na minha conta de telefone? por que foi isso que deu a entender.. por gentileza se não for pedir muito gostaria que vc explicasse essa parte pois sempre compro via paypal e nunca usei outro método. Adorei sei blog Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu numero de telefone é necessário para que haja a confirmação de toda transação financeira que vc efetuar. Eles te enviam um codigo para seu celular para concluir qualquer compra.

      Excluir
  48. olá amigo, eu adiciono meu telefone mas não chega nenhuma mensagem de confirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, pois comigo acontece a mesma coisa, não recebo nenhum código para confirmar meu celular no meu cadastro, oque dever ser?

      Excluir
    2. Acabei descobrindo o porque a mensagem de confirmação não chega, só não colocar o novo digito adicional que o Brasil aderiu em 2013 no caso o digito "9"
      55+DDD(sem o zero)+xxxxxxxx

      Excluir
  49. Olá, parece meio boaba a pergunta mas não consigo alterar meu numero de celular no site da web money. Voce pode me ajudar? Seu post é otimo, muito obrigada, Ana

    ResponderExcluir
  50. Amigo, me ajuda por favor. Não estou conseguindo depositar dinheiro na minha bolsa por boleto bancário. Ele pede esses dados:

    WM card number (Paymer check):
    Authorization code:

    Eu não sei o que são essas coisas, onde eu vejo esses números pra colocar lá? Quando eu vou por outro método ele não reconhece a minha bolsa, ela não aparece. Ajuda aí por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Esse Webmoney é super complicado, não vale ã pena não, Neteller é muito melhor, mais simples, tudo em português, bem fácil para abrir a conta e entender, além de fornecer gratuitamente um cartão Mastercard vinculado à conta, e com ele vc pode comprar em qualquer site estrangeiro, fazer compras no Brasil normalmente, sacar dinheiro da conta em qualquer ATM no Brasil ou em outros países, além de tudo tem ajuda por telefone em português, telefone do Brasil com ligação local de SP, etc. Dá de 1000 a zero nesse Webmoney, que é um lixo, complicadíssimo...

    ResponderExcluir
  52. também é outra opção de comprar no mistertao com cartao de crédito NETELLER.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite. Em 2012 eu transferi 427 euros para o webmoney que gerou uma conta com o número E413684402747. Passaram-se os anos e eu resolvi mexer e pra minha surpresa esse valor tinha sumido. Você tem idéia do que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao te roubaram, alguem invadiu sua conta e roubou.

      Excluir
    2. Caro Chaves,

      Fiz o cadastro no WebMoney e não estou conseguindo gerar o boleto para carregar minha conta.Aparece a seguinte frase( Incapaz de gerar o pedido. Por favor, entre em contato com o suporte técnico.)

      O que devo fazer?

      Obrigado pela sua atenção

      Excluir
  54. Porque o WebMoney não tem mais a opção de boleto?

    ResponderExcluir
  55. algume sabe quando o webmoney vai aceitar boleto de novo???

    ResponderExcluir
  56. como preencher o passport ? tipo em - Legal identification... o que poe ali naquele "Issuing country" ...Number.....Date of issue...e..Issued by (issuing authority) e como faço o upload da copia pra fazer a carteira pra receber o dinheiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente amigo, como consegue isso? poxa é sacanagem, eu recebo o pagamento e o site fica de enrolação pra eu conseguir enviar pagamento pra outro lugar.

      Excluir
  57. Chaves, eu tenho uma conta na webmoney a alguns meses, inclusive ja depositei dinheiro na WMR, mas hoje tentei depositar e não acho a opção de usar o banco do brasil como internet banking. Teria como vc me dar o passo-a-passo?

    ResponderExcluir
  58. Olá, abri a conta, depositei o dinheiro tudo ok, mas quando vou pagar uma compra no aliexpress não consigo dá erro. meu dinheiro tá travado no webmoney. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  59. Site LIXO. Recebi pagamento de quase 200 reais e nao consigo enviar pro paypal pq tem essa merda de Passport formal. Como que consegue esta bosta tando no brasil e sem ter passaporte? qual documento enviar pra eles? Horrivel.

    ResponderExcluir
  60. Meu nome é Monica do México !!!! Eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu ouvi sobre este cartão de ATM em branco por um tempo e nunca realmente pago qualquer interesse por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um tipo de hacking chamado unlimitedhackers. Ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, eu perguntei sobre o cartão de ATM em branco. Se ele funciona mesmo existe. Eles disseram que sim e seu dinheiro um cartão aleatório agendado é removido sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line taxa de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu tomei uma chance e pedi o cartão e concordo com os seus termos e condições. Esperando e rezando para que não fosse uma farsa. 3 dias mais tarde eu recebi o meu cartão e tentei o mais próximo ATM perto de mim para testar, funcionou como mágica. Eu era capaz de retirar até US $ 3000 por dia. Isso foi incrível eo dia mais feliz da minha vida. Até agora eu posso retirar até US $ 21.000 em uma semana sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou postando isso aqui, me deu a sensação de que isso poderia ajudar aqueles que estão na necessidade de estabilidade financeira. O cartão em branco do ATM mudou realmente minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui você é o endereço de e-mail é unlimitedhackersnetwork@gmail.com. E eu acho que eles vão mudar a sua vida

    ResponderExcluir